O Stage1 ROSS Performance garante explorar do motor original a sua potência máxima. Essa preparação podemos fazer de duas maneiras:
REMAP ( REPROGRAMAÇÃO DE ECU ) - Com a calibração de parâmetros de gestão do motor extraímos mais eficiência e potência. Em nosso dinamometro 4X4 ou 4X2, aferimos as calibrações para combustível, ponto do motor e outras especificações. Este procedimento inclui a retirada do limitador de velocidade, garantindo uma melhor resposta do pedal do acelerador.
FILTRO DE AR - Com a substituição do filtro de ar original, por um filtro de ar super esportivo otimizamos a entrada de ar para o motor gerando maior performance e economia para o veículo.
PIGGYBACK - Uma preparação rápida, como se trata de um interruptor plug & play, é de fácil instalação e não altera as características originais do veículo, ou seja, não interfere em qualquer aspecto eletrônico que possa prejudicar a garantia de fábrica.
FILTRO DE AR - Com a substituição do filtro de ar original, por um filtro de ar super esportivo otimizamos a entrada de ar para o motor gerando maior performance e economia para o veículo.
REMAP ( REPROGRAMAÇÃO DE ECU ) - Com a calibração de parâmetros de gestão do motor extraímos mais eficiência e potência. Em nosso dinamometro 4X4 ou 4X2, aferimos as calibrações para combustível, ponto do motor e outras especificações. Este procedimento inclui a retirada do limitador de velocidade, garantindo uma melhor resposta do pedal do acelerador.
FILTRO DE AR - Com a substituição do filtro de ar original, por um filtro de ar super esportivo otimizamos a entrada de ar para o motor gerando maior performance e economia para o veículo.
DOWNPIPE - O downpipe, com fluxo potencializado, possibilita o enchimento da turbina de forma mais acelerada, podendo, assim, operar mais livre, em alta rotação. Dessa forma a retomada é muito mais rápida com menos turbo-lag.
REMAP ( REPROGRAMAÇÃO DE ECU ) - Com a calibração de parâmetros de gestão do motor extraímos mais eficiência e potência. Em nosso dinamômetro 4X4 ou 4X2, aferimos as calibrações para combustível, ponto do motor e outras especificações. Este procedimento inclui a retirada do limitador de velocidade, garantindo uma melhor resposta do pedal do acelerador.
FILTRO DE AR - Com a substituição do filtro de ar original, por um filtro de ar super esportivo otimizamos a entrada de ar para o motor gerando maior performance e economia para o veículo.
DOWNPIPE - O downpipe, com fluxo potencializado, possibilita o enchimento da turbina de forma mais acelerada, podendo, assim, operar mais livre, em alta rotação. Dessa forma a retomada é muito mais rápida com menos turbo-lag.
TROCA DE TURBINA - Substituição de turbina para uma melhor performance, mais entrada de ar para o motor é o segredo desse Stage 3 ROSS performance